quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSARIO!!!!!!!!!!!!



A vida é assim mesmo né? Quando ela vem pra te trazer uma coisa boa, ela faz serviço completo, traz o melhor, o mais engraçado e mais lindo.. Hoje é teu aniversário e quem ganha presente sou eu? Somos nós? Caraca, é muito amor, é muito lindo, é muito demais! E é por isso Estrela que hoje eu só tenho que te agradecer e desejar toda felicidade do mundo, e tudo de melhor que a vida pode dar pra alguém! Eu sou muito feliz em te ter ao meu lado e poder comemorar contigo cada novo astral tão especial, que o novo ano venha cheio de sorrisos, alegrias, emoções, sucesso, trabalho, FAMÍLIA, música, carinho, amor e muita, muita saúde pra viver tudo isso e cuidar da tua família linda!!!!!!! Feliz aniversário loira, te amo muito e espero estarmos sempre juntas! E AHHHH MUITA MAS MUITA RODAIQUETES PRA TI!!!!! UHUUUUUUU





Nenhum comentário: