sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DOIS ANOS!!!!!!!!!


        Caramba. Hoje é dia especial! Caraca, o tempo passou voando, o tempo voa. Meu Deus. Ele passa, o amor nunca. O amor cresce, o amor vive, o amor é vivo, todos os dias, desde o dia que descobri ele em mim, ele nasce, renasce, inventa, reinventa, pulsa, vibra, o amor ama. Incondicionalmente ele ama. Quando tu descobre em alguém e que alguém pode mudar tua vida, teu jeito de pensar, de agir, de amar, de persistir, de querer e de não desistir, tu procura infinitas maneiras pra agradecer, pra estar junto, pra estar perto mesmo sempre estando tão longe, e nunca NUNCA parece o suficiente, nem mesmo em dois anos. Nem mesmo em tantas risadas, tanto carinho, tanto olhar, em tanta palavra, em tantos encontros e também nos desencontros, nunca parece ser demais. Estar perto, dizer que ama. Alias, a vida é assim mesmo, com o tempo tu aprende que nem todo mundo tem um coração bom e que nem todos merecem um "eu te amo", mas eu encontrei em ti, o maior coração do mundo, o mais lindo, bondoso e alegre, e é exatamente por isso que nunca é demais dizer que eu te amo e que te agradeço por todas as alegrias já vividas e por tudo de bom que tu trouxe e carrega contigo, que me fazem hoje, TÃO feliz. 
Deus abençoa a gente assim mesmo, e eu agradeço à Ele por te ter aqui, por ti ter ali, lá, onde quer que tu esteja sempre, que estamos sempre juntas. 
Ro, obrigado por existir, por alegrar, por brincar, por SORRIR, por que são nos teus sorrisos que muitas vezes eu encontro os meus. Tu é simplesmente DEMAIS, maravilhosa, linda, encantadora e cativante e são esses e tantos outros motivos que minha admiração por ti é a MAIOR do mundo e que tu és um dos meus maiores e mais lindos exemplos em qualquer lugar, e que sempre quando tu precisar sempre vai haver pra ti um sorriso e um amor, pra te abraçar, um amor pra te acolher, SEMPRE. Eu te amo muito e obrigado por estarmos juntas durante esses dois anos.. Que venham MUITOS outros!!!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEE




Nós, no dia 5 de outubro de 2012. Linda da minha vida!

Nenhum comentário: