sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hoje eu abri um sorriso, ouvindo tua voz, ouvindo tua risada, tuas palavras, me deu uma saudade. Meu coração apertou.
Comecei a lembrar, lembrei tudo.
Lembrei de ti, do teu sorriso. Teu sorriso, sabe? Aquele que contagia, que ilumina, que guarda, que protege, que ama, que irradia. Aquele que faz do dia cinza, como hoje, um dia lindo, teu sorriso que me faz lembrar que atrás dessas nuvens todas, tem um sol maravilhoso, que ilumina, que tem o brilho feito esse mesmo, feito o teu olhar. Hoje eu lembrei. Lembrei que eu sou bem mais feliz ao teu lado.
Lembrei também das coisas lindas que tu fez eu passar, da energia boa, da vibe, do amor, de TUDO, tudo o que tu passa, que só quem sente sabe do que eu tô falando. A gente sente, a gente vive, a gente ama, a gente tá perto, longe, junto, sempre, SEMPRE.É, ás vezes é assim mesmo, eu lembro de ti, eu lembro da gente, eu lembro que tu abriga, que tu protege, que tu tá junto, que tu não precisa de mais nada pra ser melhor, que tu é perfeita exatamente assim, alias me explica, como tu é assim? De onde tu veio? É de outro planeta? Como pode, só pode ser. Imagino/acho que tu nasceu pra isso, pra fazer feliz, pra ser inspiração, pra colocar alegria na vida de quem tá perto, de quem te conhece, de quem te ama, nasceu pra ser admirada, pra ser exemplo, pra ser amada.. Alias, já disse que te amo hoje?

Nenhum comentário: