quarta-feira, 9 de maio de 2012

Saudades.

Aquilo de me faltam palavras, mas não sentimento. Que amor maior que esse não existe, por que tu é o motivo principal pra alegrar um dia, uma tarde, uma noite, uma vida. Que não existe saudade maior do que de querer ter teu abraço, de estar perto, e te ouvindo falar, falar, acalmando qualquer humor, qualquer coisa que incomode, e tu ser o refúgio do momento ou de todos os momentos.. "Mas agora, de longe, se desse pra te ter por minutos, eu seria muito feliz. Porque de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você." Saudade é dor forte, mas que ao ver o brilho do teu sorriso nos meus olhos, cura qualquer dor. E eu morro de saudades. Pode sair correndo pra ir te ver?Mesmo que a falta seja dolorosa, tuas conquistas suprem o vazio que tu deixa quando não está por perto, mas do mesmo jeito prefiro estar orgulhosa de ti ao teu lado. Te amo. Saudades.

Nenhum comentário: