quinta-feira, 22 de março de 2012

VOLTANDO COM TUDO!

         E tem horas que dá vontade de vir aqui, e escrever escrever escrever até não dar mais. E olha quanto tempo eu não venho, nossa, até vergonha dá. Mas eu penso nisso todo dia, que saudades de vir aqui, e falar sem limites, de dizer tudo o que eu quero, o que eu sinto, tudo pra ver um sorriso lindo do outro lado da tela, cheio de amor.         Quantas coisas perfeitas já aconteceram nesse começo de ano, e eu não registrei nada aqui, desculpa. Mas ainda dá tempo, e é o que eu vou fazer, vou recomeçar com toda força, de todo coração, de todo meu amor, que eu to morrendo de saudades de todo esse amor exposto pra todo mundo ver e sentir.Então BEM VINDOS NOVAMENTE!E aqui embaixo uma "palhinha" do super encontro com as mais especiais do mundo pra comemorar meu aniversario, LINDAS! 









CONTINUED
..

Nenhum comentário: