quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012 s2

Ei, eu não esqueci daqui não.. Nem por um momento, muito pelo contrário, vim aqui hoje pra dizer que em 2012 vou estar novamente aqui, mais um ano. 
Que alias são duas viradas juntos, que delicia!!!!! E isso só me alegra. Esse blog só me trás felicidades, ou melhor Rodaika só me trás alegrias, coisa mais linda do mundo. 
Que em dois mil e doze possamos estar mais juntas do que nunca, e eu te prometo mais uma vez, eu nunca vou te deixar. E em momento algum, lembra de todas as vezes que eu disse que te amaria pra sempre? Bom, se o mundo acabar hoje, ou daqui a 100 anos, poderei dizer que cumpri a minha promessa. 
As vezes, boa parte das vezes, sinto-me incompleta, sem graça, falta você. Confesso que meus dias tem sido difíceis. Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem e eu, sinceramente, preciso muito de você aqui. Deixa eu te dizer como a vida passa devagar quando a gente não se encontra, quando o abraço vira sonho. Eu insisto em manter você por completo em meu coração, em cada momento da minha vida. Abraçar-te agora era tudo o que eu queria, sabes bem disso. Continuo a sentir você. Continuo olhando para o céu com a esperança de que alguma estrela passe essa noite e me traga você. Tu continuas invadindo meus sonhos, como se estivesse bem próxima a mim. E é assim, é sempre assim. Tu sempre sempre está perto de mim, em qualquer momento, é só fechar os olhos que eu te tenho aqui, que eu sinto o teu abraço, que  eu posso ver o brilho do teu olho e do teu sorriso, que é tão lindo que me faz tão bem. 
Que em 2012 o meu amor só ti faça feliz, e que o meu carinho possa te fazer companhia enquanto tu estiver sozinha e nas tuas noites de insonia. Eu te amo muito. E um feliz 2012 pra nós duas.  

Nenhum comentário: