sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!

"Então é natal...."
Dá pra acreditar que o natal já chegou? Que o ano já passou? Eu lembro como se fosse hoje, do natal passado, nossa!
Mas então como é natal, é dia de falar de amor, de família, de paz, de fé, de carinho de tudo!
E falar de tudo isso, eu não posso deixar de pensar na Rodaika, não é gente?

Que ano hein? Que ano maravilhoso gente, tive momentos fantásticos ao lado dela, nossa!
INESQUECÍVEL. 
Na quinta 16, eu fui até a TV entregar um presente bem especial pra ela de natal... E fiquei MUITO FELIZ por que ela disse que ADOROU, de mais. E junto disso, levei minhas boas vibrações de natal, de ano novo, que tudo se renove, e que seja muito, mas muito feliz. Que Jesus, renasça no teu coração meu amor.
Princesa linda, eu te amo muito. E te desejo um natal maravilhoso, que tu esteja perto da tua família, que tu aproveite muito eles, por que tenho certeza que são muito felizes por ter uma pessoa tão maravilhosa ao lado deles, não muda nunca diva, tu é especialmente maravilhosa, e perfeita. Eu te amo, um NATAL MARAVILHOSO E LINDO. E muita paz pra ti e pra tua família LINDA. 
Se cuida, um lindo dia.


Nenhum comentário: