quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VC É TUDO!!!! 07.11

Meu amor, em que sonho bom tu me fez flutuar. Me conte qual o teu segredo? Que me faz sorrir sozinha, sem esforço algum, só por tu sorrir ou só por me olhar.. 




O brilho teu sorriso, o jeito que tu fala, os teus gestos se repetem o tempo inteiro pra mim, tu é maravilhosa Rô. E me faz muito feliz.
Não existe palavra nenhuma que descreva o que eu sinto quando te vejo, quando estou perto de ti, tu me deixa radiante. O brilho do teu sorriso é o que transparece nos meus olhos. Eu não sei como te agradecer, nada do que eu faço, do que eu diga ou qualquer vai poder te mostrar como me sinto. Tu és simplesmente MARAVILHOSA. E onde tu estiver, eu espero poder te fazer sorrir, e ser a tua alegria em alguns horas do teu dia, e fazer teus dias melhores. Não pare nunca de sorrir, pois lembra que tu é o motivo dos meus. E quando tu se sentir um pouco sozinha, lembra que eu estou contigo em qualquer momento. Mesmo de longe, eu estou mais perto do que tu imagina. Obrigado por tudo princesa, e obrigado pela Fran que me transformou com muito amor, e cheia de esperança. Eu te amo muito. Você fez de um dia uma vida inteira.

Nenhum comentário: