quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oi meu amor!! 
Acredita que já morro de saudades de ti? Desde aquele segunda, o meu amor por ti mudou.. Mudou tanto, pra maior e pra melhor, ainda dá sabia?
Desde aquela segunda, não paro de pensar no quanto fui sortuda ao te encontrar, no quanto sou feliz só por lembrar que eu te tenho do meu lado. E que o teu carinho e a tua atenção são os melhores do mundo, e não importa onde eu esteja, o meu amor sempre vai estar contigo.

Lembro no tão qual eu sou feliz por poder te conhecer, e te admirar pela mulher e pela pessoa que tu és. E assim sucessivamente se tornando um exemplo pra mim.

Desde o primeiro abraço recebido e o simples e eterno: "Obrigada por tudo querida.." Eu não sou mais a mesma, sou muito mais feliz, simplesmente por estar no teu lado. Todos os teus sorrisos, e cada coisa que tu diz se tornam mágicas e especiais. Tua risada maravilhosamente e carinhosamente é a melhor do mundo. Sendo assim a musica dos meus ouvidos.
Eu te amo. Especialmente, te amo pelo que tu és, e por não mudar nunca, por que tu é maravilhosamente perfeita e linda bem do jeito que tu é.

Nenhum comentário: