sexta-feira, 14 de outubro de 2011

UM ANO

  Adivinha quem ta muito feliz? Eu. Antes de ontem, na quarta-feira, o blog completou um ano! 
E isso com certeza é muito mais que uma conquista pra mim, completar um ano o meu blog, que eu nem imaginava que teria tamanha importância que hoje tem pra mim, e pra quem eu o dedico.
  Queria ter feito um post especial na quarta, mas era dia das crianças, feriado, e eu não estava em casa. Eu só tinha ontem há noite e eu tinha que estudar.
Mas hoje quero fazer "o maior post do mundo" por que esse é primeiro ano de muitos daqui, e merece um declaração especial, um post especial, palavras especiais, tudo especial feito a Rodaika pra mim..
  Lembro hoje, como se fosse ontem das primeiras palavras aqui, de como fiquei empolgada criando e escrevendo, não sabia direito como e se iria render em algo. Fiz sem saber se receberia amor, carinho, ou até só umas espiadinhas, recebi muito mais do isso, hoje sou outra Fran, aprendi a ter fé, a saber esperar, a querer, a lutar e cresci. 

Primeira visita no blog e primeira reply pra mim!!!!!!1 MUITO ESPECIAL.
confesso que tenho todas, até hoje.. rs
   Ganhei amigas extremamente maravilhosas, que hoje mais do que nunca são muito especiais e essenciais pra tudo. Estiveram comigo, e me acompanharam esse ano inteiro, e sabem de tudo que sinto que quero e desejo e estão comigo sempre. Não tem palavras pra te agradecer por elas Ro, obrigado por isso, tenho um amor interminável por elas. Eu amo vocês, Mari, Dini, Fe e também Thamy. No dia do meu aniversário a Mari e a dini foram me ver, quase morri com tanto amor!!!! Aqui a foto:
Umas lindas!!!!!!
  


     Um dia antes do aniversário da Rodaika, nos encontramos no gasometro, foi a primeira vez que vi a Rô, como fã, e depois do blog. Foi um dia perfeito, nunca vou esquecer. Ela foi uma querida, como sempre, nos tratou tão bem e amou o presente da Fe. 
     Neste mesmo dia conheci a Fe, foi lindo. Andamos de mãos dadas pela feira do livro inteira.. Lembro dela dizendo "Vai lá!" enquanto caminhávamos pra chegar onde a Rô estava, e eu fui correndo e abracei ela. A Fe conta que foi lindo. Aqui embaixo a foto do momento, foi perfeito, juro. Abracei ela, e disse "Acho que tu não lembra de mim, sou a fran, do fã de uma estrela.." Ela me abraçou tão forte, que acho que sinto até hoje. "Queridaaaaaaa!!! Obrigado por tudo.." Disse ela. Não esqueço de detalhe algum. Foi especialmente mágico.










    Uma semana antes do natal fomos ver a Ro, e como sempre foi maravilhoso. LINDO. E até rolou um presentinho especial, que faz eu estar sempre pertinho dela, como se estivesse do meu ladinho.. ESPECIAL DE MAIS!!!! Inesquecível. 


Linda!!!!!! Esse abraço é sempre tão inesquecível s2 Juro é maravilhoso ta pertinho de ti.
Sempre comigo!!!!!!! 
Em março fui no encontro de barbies, ver a boneca mais linda do mundo no Iguatemi!!!!! E lá estava ela, toda querida, linda, com o sorriso mais radiante, que ainda hoje consegue brilhar nos meus olhos.. Eu não sei, mais a Rodaika melhor do que ninguém, tudo que fala torna especial, é como se ela soubesse usar as palavras certas sempre, e ela sempre consegue tornar uma coisa pequena a mais especial possível.
Nesse um ano o que mais me encantou e me fez aprender a gostar e admirar mais e mais e ela
 foi isso.. Ela não ti falei simples palavras ou simples coisas, ela sabe usar as palavras certas, ela cuida ao máximo tudo o que fala, com um jeitinho tão protetor e único. Isso é incrível. É encantador. E hoje quando me perguntam o por que de gostar de uma "apresentadora de um programa", eu respondo que pra mim ela, não é só uma apresentadora, eu aprendi, e amo a rodaika pessoa, e esse amor é muito especial. Rodaika coloca sorrisos no meu e em qualquer rosto, só com a risada dela, que melhora qualquer dia e faz bem.
E aqui em baixo minha foto com a minha barbie, no encontro das barbies, rs.
"Agora tu segura o microfone" LINDAAAA!!
Esse ano foi especial, eu a Fe e a Thamy, fomos juntas ao Atlântida Festival, onde foi muito especial, e tenho certeza que pra nós três, INESQUECÍVEL.
Foi meu primeiro festival, show. Foi de mais. Melhor do que imaginei sempre.
Mas nada foi tão de mais quanto a Ro, nesse dia. Nada.
Lembro como se fosse agora, aquele coração na rampa atrás do palco, e daquele abraço "Duas lindas" né Fe?
E quando cantamos "rodai rodai rodai rodai rodai lalaia lalaiala lalai lalaia laia" e ela olhou toda feliz e dançou junto. Ficamos de olho nela praticamente a noite inteira, foi lindo, foi de mais. Aqueles sorrisos, e tudo que ela falou, e fez pra estar perto da gente, perfeitamente linda e querida. Dá pra não amar? Impossível.
Foi uma noite linda, mágica. Vi tudo o que gosto, o que curto, o que danço e ainda estive em melhor companhia possível, olhando de longe alguém que eu quero estar perto sempre!!!! E que eu amo muito. Esse dia sim, ficou no meu coração, como todos os outros, mas esse sendo especial. Vai ser lembrado sempre. 
LINDASSSSS!!!
"APERTA MAIS"


Linda, estar no teu abraço não tem preço estar perto de ti é de mais. Te amo.

E QUE VENHAM OUTROS ANOS!!!!!!!!!!!! FALO.



2 comentários:

Mariana Molina disse...

Amor só nosso, que só a gente entende e compreende. Vamos estar sempre juntas, bebê. E com só uma estrela: Rodaika.

Fernanda disse...

Adorei o post!! *-*
Sim, aquele coração seguido de um abraço foi algo lindo! Todos os momentos que passamos juntas foram especiais. Inesquecíveis e especiais!
Unidas por um amor maior!!
Obrigada, Rodaika, por colocar essas lindonas no meu caminho! s2