segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MUSAAAAAA!!!


O Pah fez uma entrevista com "as musas da tv" e adivinha quem participou toda linda? A Rodaika, uma princesa!!!
Segue aqui a mais linda loira musa desse mundo s2s22222
( Pra tu conferir a entrevista com nossas outras musas aqui o link: Pah
RODAIKA DAUDT
36 anos
Natural de Porto Alegre
Estado Civil: casada

Eu sou … mil em uma.
Me apaixonei pelo jornalismo quando… ainda era criança e via em tudo a possibilidade de comunicar, interagir, contar histórias, entrevistar.
Porque escolhi o jornalismo de entretenimento? Acho que ele me escolheu. Trabalhei por vários anos no “news”, mas sempre procurei ter uma linguagem mais solta, colocar o meu estilo no jeito de fazer. Depois de um tempo fui tendo preferência por coberturas culturais e aí veio a música, o entretenimento, o humor. Foi uma trajetória, uma construção. Hoje me sinto completamete realizada trabalhando com entretenimento.
Na minha vida pessoal segue esse mesmo estilo? No meu twitter uso uma frase de apresentação que explica tudo. É um trecho de uma música que eu amo dos Los Hermanos: “numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê..”

Meu segredo de beleza… quem dera existisse um segredo! Sinceramente, não me acho bonita. Procuro ficar bem. Trabalho com imagem, preciso me cuidar. Fico atenta às novidades, uso milhões de cremes, faço tratamento estéticos, brigo com a balança, aquilo tudo!
Na minha bolsa não pode faltar… iPad, iPhone, fone de ouvido, óculos, escova e creme dental, maquiagem, canetinhas coloridas, chiclete, esmalte e comprimidos pra dor de cabeça.
E no meu prato… nunca almoço, então rola um sanduíche na tarde e à noite comida janponesa ou o ranguinho do marido, que manda muito bem na cozinha
Uma lembrança da infância… as travessuras na casa da vó Maria, em Campo Bom.
Um sonho que ainda pretendo realizar… uma lua de mel incrível pela Europa.
Eu pratico … adoro pilates mas não tenho conseguido praticar. Também gosto de caminhar, principalmente na esteira e acho que me encontraria fazendo aula de dança. Ainda vou fazer!
Nas horas que de lazer costumo… estar em casa com meus filhos e marido.
No mundo tecnológico sou… uma aprendiz bastante interessada e aplicada.
Atualmente estou lendo… o livro Só Garotos, da incrível Patti Smith
Se eu pudesse mudar alguma coisa em mim … acabaria com as gordurinhas localizadas, seria a primeira mulher no mundo sem nenhuma celulite, seria menos ansiosa, comeria de 6 em 6 horas e faria meu dia ter o dobro de horas pra poder ficar mais com minha família e ir ao cinema.
Se eu pudesse mudar alguma coisa no mundo… acabaria com a violência, o preconceito, o roubo e o hipocrisia.
Como é lidar com a “fama” … não tem fama, tem carinho de quem curte meu trabalho. As redes sociais aproximaram muito as pessoas e este retorno é incrível, porque é imediato. Não me sinto uma pessoa famosa porque não sou artista. Mas tenho noção de que sou conhecida e gero expectativa sobre as pessoas. Procuro corresponder. É comum as pessoas pedirem uma foto, um beijo, uma troca de palavras. E isso é um baita presente que eu recebo!
Se eu pudesse trocar de lugar com alguém por um dia… trocaria com a melhor amiga da Madonna, só pra passar um dia inteiro com ela!
O que me tira do sério: injustiça.


Beijoooooos!!! Boa semana.

Nenhum comentário: