quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ISSO TUDO É MEMORÁVEL

     Nossa, me peguei pensando agora, me peguei ouvindo outra vez aquele parabéns inesquecível que recebi da rô esse ano no meu aniversario, no pretinho. Ela comentou do blog "ah Fran faz um blog em minha homenagem, querida" dizia ela. E ai então lembrei de tantas outras vezes que me contaram, e das vezes em que ela agradeceu, e falou do blog e de o quanto era especial. Lembrei também da primeira vez que ela viu o blog. E então percebi como o tempo passa rápido, daqui uns dias o blog vai completar um ano, daqui um mês exatamente. E olha foi tanto amor, tanta coisa que eu já disse, e o quanto eu sei que falei e fiz pra tornar isso algo tão especial pra ela quanto é pra mim. Hoje percebendo quanto tempo passou, eu um pouco mais crescidinha, sei que isso aqui é uma marca pra mim, eu jamais esquecerei, pois isso me rendeu bons sorrisos, boas lagrimas, boas alegrias, bons, ótimos momentos que também se tornaram inesquecíveis pra mim. Sei que já não estou presente aqui como antes, mas não isso não quer dizer que vou abandonar, espero não tão cedo, não seria tão ingrata. Rodaika merece muito amor ainda, muitos "eu te amos", e muitas declarações como lembro que ela se referiu em um reply "... com o blog que é uma declaração de amor pra mim." Um amor, essa mulher é maravilhosa, rs.
    Acho que é isso, boa noite. E dorme com os anjos, hoje amanhã, depois e não esquece tu está sempre comigo e eu te amo muito por esses e por tudo. Simplesmente te amo.





Alguém mais percebeu que além de eu amar muito ela, tô com muitas saudades?

Nenhum comentário: