segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Post 300!

“Quantos posts” Dizia uma reply da Rodaika pra mim, como todas as outras, inesquecíveis. Por mais simples, todas são muito importantes.
Será que em algum dos 300 te fizeram sorrir? Será que algum dos 300 te emocionou Será que os posts, o blog são importantes pra ti, quanto cada reply tua direcionada a mim? 
Em 300, eu ainda não conseguir achar maneiras de mostrar o que eu sinto, nesses mesmos 300 não consegui dizer nem uma parte do quão importante tu és. Creio que nem em 1milhão de posts vou conseguir, rs.
As vezes fico longe daqui, não por te esquecer, isso nunca pode ter certeza. Mas por falta de tempo e de criatividade, já foram várias as tentativas de tentar te dizer o que eu sinto, e como já falei todas resultaram no mínimo num embolo de palavras, rs.
Isso aqui é o melhor que já fiz, escrever aqui é a melhor que faço, eu amo escrever, principalmente tudo o que eu sinto. Eu só espero nunca te cansar.
Eu te amo muito, e espero conseguir te trazer coisas boas por aqui. Te fazer sorrir, e te fazer feliz. Saudades princesa. Eu te amo.

Nenhum comentário: