quinta-feira, 16 de junho de 2011

eu preciso de ti rô

As vezes eu me sinto tão longe, as vezes te tenho tão perto, por que na verdade é como se tu estivesse sempre do meu lado, tu consegue estar sempre do meu lado, no meu pensamento, nas minhas lembranças, na minhas melhores lembranças.. 
As vezes, na maioria das vezes sinto falta de você, do teu abraço rô, de ti, de tá pertinho de ti, na tua proteção, que é o melhor lugar pra eu estar.
As vezes fico me perguntando será que tu pensa em mim? Será que tu lembra de mim, em algum momento do teu dia?
As vezes conto os dias pra ti ver, alias eu sempre conto os dias pra poder estar do teu lado de novo..
As vezes tudo que eu preciso é de um "@francielepr um beijo e um abraço bem grande." ou até mesmo um "@francielepr obrigado" 
As vezes ~sempre~ tudo o que eu preciso é do teu sorriso, do brilho dos teus olhos,as vezes tudo o que eu preciso é de ti.

Nenhum comentário: