quarta-feira, 29 de junho de 2011

COFFF COFFF COFF!!!!

Tô aqui pensando na desculpa que eu vou usar, e como vou começa escrevendo esse posttttttt!!
Mas vaaaaamos lá, vou aquecer aqui, por que tá muito frio :((( E começar falando de coisa boaaaaa =))))))))
voltando com minha foto preferida s2s2s2s2

Esse sábado tem PATROLA HD, que deliciaaaaaa né??? E sabe o que é.. nossa ansiosidade pra ele começaaaaar vai diminuir em quinze minutos, por que nesse sábado o patrola entra com horário novo, não pode perder né? Então, borá acordar mais cedinho nesse frio, e se aquecer com todas as deliciosas atrações do patrola, junto claro com a rô, que só de ouvir a voz já me aquece, aquece meu dia, minha vida e meu coração..
Então quer saber o que a rô e a equipe do patrola estão preparando pra nós... ~lembrei "pra fazer a TV que você ve.. a rô faz muita coisa que você não vê.."~
Confere aiiii!!!
Avisa os amigos, a família, acorda mais cedo que o patrola desse sábado tá DE MAIS!!!!!
AVISA, DIVULGA PRA TODO MUNDO PATROLA A PARTIR DESSE SÁBADO 11H E 15MIN.. 

Nenhum comentário: