domingo, 1 de maio de 2011

Eu te amo.

Você me surpreende a cada dia que passa, você faz a admiração que eu tenho por ti aumentar a cada sorriso que você dá.
Ter você do meu lado, outra vez, sentir o teu abraço, segurar a tua mão, ficar te olhando, te admirando, vendo cada gesto que você faz, é quase inexplicável, hoje não tenho palavras e não sei se consigo escrever algo na qual consiga descrever o que estou sentindo, no máximo que vou conseguir vai ser embolar um monte de palavras, e tentar encaixar elas.
Primeiro de tudo eu queria te agradecer, por TUDO, pela atenção, pelo esforço que tu fez tanto pra estar com a gente, pra conseguir dar atenção pra gente, tanto pelo que fez por nós.
É quase uma coisa meia inacreditável, é o meu sonho irreal, virando realidade.
Cada vez que caio nos teus braços, quase deitando no abraço, é uma conquista pra mim, por que por mais que eu tenha conseguido conquistar e você me dar esse teu reconhecimento tão especial, faz cada vez um momento de realização, que ficam por dias, meses, se repetindo na minha cabeça, cada gesto, cada palavra, cada vez que tu pega na minha mão, TUDO.
O brilho do teu sorriso parece ser claro nos meus olhos ainda.
Eu te amo tanto, que não sei como te agradecer, sei que com essas minha meras e simples palavras emboladas não vou conseguir expressar o que eu estou sentindo e que tenho certeza que a Fe, que a Thamy e também a Paola estejam sentindo o mesmo.
"felicidade não explica o que estou sentindo, muito menos o que eu senti ao te abraçar, eu te amo tanto."
OBRIGADO POR TUDO.





4 comentários:

@feeh_ziinha disse...

Postou às 18:18...Dá pra desejar tudo de novo? (L)

fran disse...

desejar pode, ter acho um pouco difícil, não nos nossos pensamentos, claro.

@feeh_ziinha disse...

Nunca vou esquecer!

_¤Aliii¤_ disse...

Lindas!!
Nem me convidaram neam!!!
;) hahaha!!
bjos gurias

@_aline_garcia_