terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu te amo.



Eu te amo pelos seus sorrisos, pelo jeito que você me faz sorrir com eles. Eu te amo por você me abraçar inesperadamente, e assim, curar milhares de males em mim.

Eu te amo pelas vezes que você me ajudou a me levantar, e pelas vezes que você curou os meus machucados com palavras.
Eu te amo, mesmo por todas aquelas vezes que eu lutei por você, que eu lutei loucamente para te ver bem, que eu lutei loucamente pra te ter comigo.
Eu te amo por você me fazer bem, apenas por estar bem, e por todas aquelas vezes que eu não estava bem, e você sorriu, porque sabia que isso sempre foi o meu maior remédio.
Eu te amo por todas as vezes que eu estive com você, e assim, eu fui eu mesma, porque você sempre me completava, cada vez mais.
Eu te amo por você me dar, cada dia, mais motivos novos para eu te amar.
Eu te amo por você ter o coração mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Eu te amo por todos aqueles abraços que você já me deu, e que aqueceram o meu coração de uma forma inexplicável,
Eu te amo por você ser você, e por ser você me fazer bem, e por fazer eu te amar todos os dias, com todas as minhas forças, de todas as infinitas formas que alguém possa amar uma pessoa.

Come to believe.

Nenhum comentário: