terça-feira, 26 de abril de 2011

Top of Mind 2011 #qchique

Hoje saiu a lista dos Top of Mind 2011 da revista amanhã..
E adivinha, o que agente já sabia, agora foi comprovado!!
O PATROLA da minha Rodaika saiu como o 3º programa mais lembrado pelos gaúchos, MAZÁAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Sem falar que o blog do patrola também está em terceiro lugar nos mais lembrados..
E o orgulho que não cabe mais em lugar nenhum coloco onde?
PARABÉNS RODAIKINHA e também pra toda a equipe do patrola, que juntos fazem um programa divertido e imperdível.. Isso com certeza, é o reconhecimento e merecimento, por tanto trabalho, dedicação e profissionalismo.. Agora lembra Ro de quando tu passa horas e horas editando, gravando e se cansando? Aí ta o resultado minha linda, isso não é nem um terço do que tu merece, tu merece o mundo, por tanto esforço.
Parabéns de novo, pode ter certeza eu estou muito feliz por ti, e isso só me prova mais uma vez: TU É DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

Nenhum comentário: