quinta-feira, 17 de março de 2011

Você infinitamente, pra sempre onde eu for estará comigo...
Tão especial, tão incrível, tão importante e encantado...
Eu realmente estava no mundo encantado da Barbie, com mais de 400 e uma única, especial, linda, a mais linda de todas, que ainda por cima fala.. e quando fala mesmo que seja com a voz rouca, faz brotar um sorriso no meu rosto, de uma ponta à outra, fazendo meu coração disparar e eu ficar toda feliz só por estar do seu lado, de poder te abraçar quantas vezes eu quiser e tu me retribuir dizendo coisas lindas, sendo elas as mais simples, elas sempre, sempre tem um significado muito maior pra mim.. Mais uma vez como sempre, te encontrar foi muito especial, foi sem palavras e principalmente, inesquecível, pois é incrível como tu consegue tornar as coisas assim, faze-las ter uma importância, um valor surreal para mim, única coisa que eu posso te dizer: MUITO OBRIGADO POR TUDO, PELO CARINHO, PELO JEITO QUE TU ME TRATOU, POR SER SEMPRE UMA FOFA COMIGO... PELA ATENÇÃO, EU AMO VOCÊ. Talvez seja única coisa que eu consiga dizer.

Nenhum comentário: