terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E mesmo longe eu estou aqui.

E mesmo longe eu não deixei de te amar..
Sei que estou distante ultimamente, sei disso, mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta, de que longe ou perto não importa, o que eu sinto por ti não vai acabar nunca, pode diminuir, pode ficar distante, ou qualquer outra coisa, mas o meu carinho por ti não vai terminar, por que ele não tem tamanho..
Tu és quem me da força, é minha luz, meu céu azul, minha maior estrela, eternamente meu grande exemplo, meu orgulho, meu chão, meu tudo.
Mesmo de longe, é tu quem me protege, é tu quem me faz não sentir medo..
Não há nenhum amanhecer, que eu levante sem saber, que sonhei com você.
Pode ter certeza, no meu coração sempre haverá um lugar pra você, não importa onde eu esteja, é há você que eu sempre vou encontrar, você é a fé que me faz acreditar que a vida sim tem valor, eu amo você, eternamente você.
Quero te pedir uma coisa, por favor Ro, nunca NUNCA se sinta menos do que perfeita, por favor em nenhum momento, por que pra mim tu é perfeita pra caramba...
Eu te amo, te amo pra sempre Rodaika Dauth s2
"... e se algum dia tu se sentir só, saiba que eu sou feliz só por você existir."


Nenhum comentário: