segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

#planetaSC

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \õ
O #planetaSC bombou DEMAIS cara!
Perfeito, eu como não fui fiquei acompanhando, pela TVCOM e pela ATLAAAAAANTIDA!
Minha Rodaika, claro me deixou atualizada o tempo inteiro.
Segui aê, algumas fotinhos:
E minha Rodaika, entrevistando o Nando Reis.
PS:Ela amou o Bailão do Ruivão!!

Ah linda da Brenda e da Rô.

Duaaaaas ESTRELAS JUNTAS, uma constelação!! #adoro.

O casal mais lindo do #planetaSC, lindo lindos lindos.



Lindaaaaaaaaaaaaaa, assistindo o show do Nando Reis.

Minha Sis Mari molinna, e a minha lindezaaaaaaaa  Dini prontas pra curtir o planeta, com a camiseta da Rodaika é 10 :)

As lindas da Dini e a Mari de curtindo o #planetaSC ou de olho na Rodaika? hahahahah :) #amodemais

Um comentário:

Claudini disse...

curtir o planeta É ficar de olho nela! huahauahua minha florzinha!!! =****