sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Já que não rola estar no #planetaSC nem RS -idade te odeio- tô acompanhando aqui com a minha Rodaika, claro!

É verão? Época de sol, calor, amigos, festas e claro sem falta o PLAAAAAANETA ATLÂNTIDA, que é feito pra você, onde a música é o ar que eu respiro... Enfim, como esse ano eu ia, maaaaaaaais a classificação foi #fail, e não deu. Eu estou aqui só acompaaanhando de longe, todos os preparativos do #planetaSC e tá quase tudo pronto, e minha Rodaika é quem ta deixando atualizado tudinho...
Segue ela lá no twitter (@rodaika) e também fica ligadinho em tudo o que ta rolando lá. 
E aqui, vou tentar atualizar tudinho HOJE. 
Segue aí os preparativos
 do#planetaSC.
PALCO CENTRAL

PASSARELA ONDE AS ATRAÇÕES VÃO PASSAR, ADORO!!!!!!!!!!!!!!


MINHAAAAAAAA RODAIKA LINDA.

OS PB'S REUNIDOS.

ESTÚDIO DA ATLÂNTIDA.

OS PRIMEIROS DA FILA, DESDE AS 10H



Por enquanto é isso, depois eu venho aqui atualizaaar!
Se liga que os portões abrem as 16:00, daqui 5min

Nenhum comentário: