sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último post do ano :((( FELIZ ANO NOVO \Õ

É, 2010 acabou praticamente, hoje é o último dia do ano, hoje é o último dia da decada, e eu não podia deixar de escrever aqui, eu não podia deixar de dizer tudo que esse ano representou pra mim, e claro eu não podia deixar de agradecer, por tudo.
Então vamo lá.
Quase no finzinho de 2010 aconteceu uma coisa maravilhosa na minha vida, que mudou meu jeito, meu modo de pensar, e de certa forma mudou meus sentimentos. Depois disso só sorri, só gritei, só chorei, e muito mais do que isso,me emocionei, posso dizer que fiz do fim de meu 2010, um dos melhores, posso dizer também que foi tudo isso que me deu forças pra não ter medo de um "recomeço", pra não ter medo de um fim.
A partir de outubro passei acreditar em sonhos, e mais do que isso percebi que se nós corremos atrás conseguimos e sim, alcançamos. E então depois disso passei a sentir algo inexplicável, incomparável, e indescritível, aquilo que todo mundo chama de ser "fã", lembro como se fosse hoje o primeiro dia que eu postei aqui, eu toda empolgada, um pouco pessimista pois acreditava que não ia render em nada tudo isso, mas muito contrario, fui surpreendida com uma primeira reply, "brigada tá? Beijo bem grande." É, eu ainda não esqueci, foi parte de uma grande conquista, foi um simples obrigada, mas que tu não faz idéia de como fez tudo o que eu pensava mudar, fez correr atrás do que eu queria, e o que eu queria era te encontrar. Todas as replys, todas as visualização aqui, não estão só guardadas aqui no meu computador, e sim no meu coração, todinhas aqui.
Tu não faz idéia de como esse ano se tornou palco de conquistas pra mim, de como esse ano foi além especial, me fez mudar, me fez acreditar, e me fez crescer.
E depois de tentar encaixar palavra com palavras, pra ao menos tentar conseguir agradecer tudo o que tu se tornou pra mim nesse ano Rodaika, sei que é impossível com um simples OBRIGADO conseguir te agradecer, mas obrigado por fazer eu acreditar em sonhos, obrigado por me mudar, obrigado por me fazer rir, chorar, me emocionar, gritar, obrigado por cada palavra, por cada abraço, obrigada pelas amigas que tu me trouxe, que hoje se tornaram as minhas melhores, obrigado pela Feh, pela Thamy, e pela Mari, obrigada obrigada obrigada RODAIKA, por tudo.
Em 2010, agradeço por ter te conhecido melhor, por ter realizado meu sonho, e por ter você ao meu lado.


Quero que em 2011, tenhamos momentos incríveis juntos, igualzinhos aos que já passamos, quero que em 2011 eu posso receber milhoeeeees de abraços teus, quero que 2011 seja de grandes realizações pra ti, que tenha muito sucesso, muito amor, muita paz, e principalmente muita saúde.
Lamento te dizer, mas não vai ser dessa vez que tu vai conseguir se livrar de mim, pois quero te abraçar MUITO em 2011 e principalmente estar ao teu lado, de onde eu nunca sairei.
Então é isso, como o ano o post também acabou, mas em 2011 vou estar muito preeeeeesente aqui, sempre, claro tentando demonstrar e agradecer tudo o que eu sinto por ti, meu espelho.
Fã de uma estrela em 2011 também.

FELIZ ANO NOVO MINHA RODAIKA s2

Nenhum comentário: