segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

#são apenas dias e logo passa.

E mais uma vez eu digo e repito, como eu queria que minhas palavras, fossem como fuga pra ti, fossem um refugio, fossem conforto, fossem como descanso, como eu queria ter esse poder, poder de quando te visse triste em um passe de mágica colocar um sorriso no teu rosto, e descarregar todo esse cansaço que tanto tem te incomodado e chateado. Desculpa por não poder fazer isso, por não poder estar aí, talvez por não poder te dar um abraço e sair tudo o que te incomoda e o que te cansa, queria poder conseguir fazer isso, me desculpa, SORRY.
Mas pode ter certeza que eu vou estar aqui sempre pra ti apoiar, sempre pra tentar te dar forças, pra TUDO. E calma vai, tudo passa e tenho certeza que tu vai ter dias lindos, tudo passa, são apenas dias difíceis e logo vai passar e depois tu vai dias de puro descanso, sem pensar em nada, só dormir, comer TORTA, e aproveitar MUITO o teu pequeno, o teu grandão e a tua lindeza. Vou torcer, vou pedir pro meu Papai do Céu pra tudo isso passar bem rapidinho, por que doí em mim te ver assim. 
Fica bem vai, não é nada legal te ver assim, não esquece nunca: A FRAN ESTÁ AQUI!
TE AMO.



Nenhum comentário: