quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#prasempre

Bom eu fiquei 2 dias sem postar, por estar sem tempo, por uma semana cheia de provas e tal, enfim não pude postar.
Mais fiz um post na terça-feira que queria muito postar, porém não tive tempo, mas agora meio atrazado e minhas sinceras desculpas.
Esse post é pra minha Rodaika, Fernanda e Thamyres -parabéns thamy=)
Aí vai...
Mas se eu pudesse explicar tudo o que eu senti aquele dia, eu gritaria o mais forte que eu consigo, ao ponto de até vocês, aonde estão escutar.
Eu faria vocês sentir, toda a felicidade que eu senti naquele dia, há alegria que estava estampada no meu rosto, pelo simples fato de estar perto das pessoas que eu mais amo.
Há um mês atrás eu senti o que é ser fã de verdade, eu vi com os meus próprios olhos o que eu só podia enxergar de longe, eu vi, e senti o melhor abraço do mundo, o sorriso mais encantador e cativante que eu já recebi em toda minha vida, o teu abraço Rodaika. Faz um mês, que a saudade está corroendo o meu coração, que a saudade dói mais que qualquer outro sentimento, faz um mês que eu olhos todos os dias pra nossas fotos, e me pergunto “cadê vocês que não estão aqui? Por que eu não posso sentir essa felicidade diariamente? Por que, por que?.” Mas talvez se eu tivesse vocês aqui comigo todos os dias, não daria o valor que vocês merecem, o valor que agora eu dou, mas pó papai do céu não precisa exagerar NE não pode ser mais freqüentemente ? Rsrs
Eu escrevi tudo isso só pra chegar num simples obrigado, que não serve pra agradecer tudo o que vocês me proporcionaram e que fizeram eu sentir. Mas como agora é a única forma de eu poder agradecer, meu sincero muito obrigado, por uma tarde de extrema felicidade e que nunca será esquecida, muito obrigado.
E que venham outros e outros dias como aquele, 06/12 FOREVER.
Muito obrigada RODAIKA DAUDT, FERNANDA MACIEL, THAMYRES LESCANO vocês fazem da minha vida a melhor.




Nenhum comentário: