sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#PERFEITO

Eu nem sei o que eu falar aqui, por que eu ainda não acredito, em tudo que aconteceu ontem.
Foi inesquecível, inexplicável, incomparável, foi MARAVILHOSO.
É SEMPRE perfeito te encontrar, te abraçar, te ver. E pela segunda vez o tempo que eu fiquei do teu lado, mais uma vez é como se eu tivesse protegida do mundo, com teu abraço, com a tuas palavras sabias, com TUDO.
Tu não tens ideía de como eu estou me sentindo agora, o meu sorriso atravessa o rosto inteirinho e chega até a outra orelha, sentir isso é bom de mais.
Te ver me faz um bem enorme, me renova, reforça todas as minhas energias e eu me sinto a menina mais feliz do mundo sempre.
Obrigado por tudo meninas, vocês são demais, amo vocês pra sempre s2
Rodaika, eu te amo e pra sempre vou estar aqui do teu lado, obrigado por me proporcionar momentos de pura alegria como esses, só tu mesmo, teamos2

Um comentário:

@thatalescano disse...

Ahhh meu amor, eu te amo!