sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

#jáénatal

Em primeiro lugar eu queria pedir desculpas, por não ter postado mais, desculpa,mas realmente essa semana foi mó corridona.
Enfim...
Hoje eu vim aqui com uma missão mega especial, desejar pra minha estrela a mais radiante do céu, a mais brilhante, a do tamanho do sol, um natal maravilhoso, um natal lindo, cheio de alegria, muita paz, enfim...
Que Jesus renasça nesse teu coraçãozinho que é gigante, esse coraçãozinho tão amado, minha linda.
E que esse mesmo coraçãozinho aê tenha uma fé inabalavel sempre, pra que tu posso conseguir acreditar em um novo tempo de paz e muito amor.
Que esse natal tenha muita harmonia, paz, e que tu possa descançar muito, do lado das pessoas que tu mais ama, que é a tua família.
Eu te amo muito, e te desejo um natal maravilhoso, uma noite linda, cheia de esperanças e amor. tiamu

Nenhum comentário: