domingo, 7 de novembro de 2010

Sonho realizado!

Eu ainda nem sei o que postar aqui direito, por que não caiu a fixa ainda..
Mas eu queria compartilhar esse momento com vocês.
Palavras que talvez definiriam o dia 06.11, lá pelas 15h e pouquinho, no estacionamento do cais: PERFEITO, INEXPLICAVEL, INCOMPARAVEL, INESQUECIVEL, FELIZ, CARINHOSO, UM SONHO.
O sonho que eu realizei, o que parecia tão longe eu alcançei, foi inesquecivel.
Eu realmente não to conseguindo falar, expressar a felicidade que eu estou sentindo, talvez seja impossivel explicar. É como se quando eu abraçei ela, o mundo não era mais o mundo mal, o mundo que me assombra, era o mundo perfeito, era o mundo que eu sonho, e naquele abraço carinhoso forte, passou um filme, de todas as pessoas que eu amo, foi o abraço mais incrivel que eu ja recebi.
Eu só queria agradeçer, pelo carinho que eu recebi, tanto dela, como das minhas amigas que estavam lá, e que eu também conheçi, ontem.
Muito obrigado por tudo, muito obrigado Rodaika, por tu ser tão especial pra mim, por tu ser minha felicidade, por tudo. Muito obrigado Fernanda e Thamyres vocês concerteza foram essencial pra esse momento se tornar tão perfeito.
Eu jamais vou esquecer do dia 06.11.2010.
E minha admiração por ti cresceu mais ainda! Eu te amo.







Pode ter certeza que o meu amor, o meu carinho só aumentou por ti, minha princesa, ele só cresce cada vez mais, eu te amo muito e meus parabéns.

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo msm adorei mt meesmo *---*