segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Que negócio é esse de distância?

455 quilômetros são o que me separam da minha maior ídola, a Rodaika.
Essa minha admiração já vem desde muito tempo, mas só agora que me apaixonei de verdade. É claro que é um amor de fã, um amor puro, e realmente sem explicação.
Eu costumo dizer que a distância é o que nos une. Porque ela é cada vez mais querida e atenciosa comigo, e isso me deixa muito feliz.
Depois de que criei o perfil "todofadarodaika" com certeza, o verbo amar foi o mais conjugado.
Conheci muita gente legal lá, que vou levar minha vida toda. E nós, eu, a Fran e a Feh, somos uma "família virtual" Fe é a mãe e eu e a fran somos as filhas.. Essa "família" nos deixou muito mais unida e juntas por uma só admiração: Rodaika Daudt. Nunca tenha dúvida do que tu significa pra gente. Te amo.
Postado por @marii_molina.

Nenhum comentário: