segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não existe distancia se tem carinho.

“Nem toda distância é ausência. Nem todo silêncio é esquecimento.”
Essa frase me fez pensar. Confesso que muitas vezes eu fico triste, por que acho que minha estrela esqueceu de mim, que ela não gosta de mim, que cansou de mim, por que eu já aborreci ela tentando demonstrar tanto esse amor, que ela não acha legal tudo isso. Confesso que isso sempre passa pela minha cabeça, e me deixa muito triste. Mas ai eu paro e me coloco no lugar dela, poxa ela é cheia de compromissos, cheia de deveres, nem sempre ela tem tempo pra dar atenção pra mim e pra todos, e ai percebo que não é por que as vezes ela fica em “silêncio” que ela não gosta de mim, que ela não se importa comigo, nem com o blog e o que eu escrevo lá. Sim, ela gosta do blog e de mim eu acho, e isso me deixa muito feliz, me faz muito bem saber isso, por que sempre quando ela tem um tempinho, ela me agradece, ela diz que ta lindo o blog, obrigado minha Rodaika e desculpa por cobrar muito as vez. I Love You.

Nenhum comentário: