terça-feira, 23 de novembro de 2010

#LIÇÃO


E todo mundo sempre me disse e me criticou, o por que eu ser fã da Rodaika, se ela é só uma apresentadora de um programa, e não é tão conheçida assim, no começo eu me importava com isso, não falava o que eu sentia, me constrangia por sentir aquilo, e hoje eu tenho vergonha de falar isso, por que era uma coisa que eu sentia e não tem por que eu ter vergonha disso, e hoje aprendi que gosto de ti do jeito que tu és, por isso que te amo tanto, por isso que sou tua fã e te admiro, pelo que tu e não pela fama que tu tem, e essa é uma das lições que eu aprendi contigo ESTRELA, de não ter vergonha do que eu sinto e não ligar para o que as pessoas acham, e isso me dá orgulho de ti e de mim.
Obrigado por cada lição que tu me trás, eu te amo muito e tu sabes disso s2
Sempre minha estrelinha linda Rodaika!

Nenhum comentário: