domingo, 14 de novembro de 2010

As vezes,

Ás vezes eu queria que minhas palavras fossem como ferias, fossem descanso, te tirassem o cansaço e te deixassem animada.. Mas infelizmente ainda não tenho esse poder :\ Ás vezes eu queria que tu me desse esse cansaço que te faz tão mal, só pra não te ver triste, mas ainda não tenho esse poder também.
Mas sempre que eu puder te deixar animada, te fazer sorrir, ou talvez apenas te emocionar e ficar feliz vou fazer.
Sei que tudo é muito cansativo, ainda mais uma mulher como tu, que é tão dedicada e trabalhadora, e isso pode ter certeza que me da muito orgulho, como eu disse em outro post: pode até ser cansativo mais me faz feliz e me traz muito orgulho.
Te amo e sempre que puder te sentir melhor vou fazer qualquer coisa, te amo s2

Nenhum comentário: