terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tudo começou ...


no dia 26 de outubro de 2009, ela estava apresentando a final do campeonato de guitar hero no mais você, que meu primo Eduardo, estava participando. Só pra acabar sobre o campeonato, ele ficou em segundo lugar e a torcida do Rodrigues agitou o colégio.
Enfim, foi quando eu senti o que não havia sentido antes, o que dizem que é ser "fã".
Indescritível, incomparável e inexplicável, amar alguém sem ao menos ela saber que você existe, e esse alguém virar seu passatempo, e depois virar seu vicio. Foi quando tudo o que contia o nome Rodaika, me fazia feliz, me tirava atenção, me fazia delirar, me faz dar gritos de felicidades. E foi ai que as tuas vitorias passaram a ser as minhas vitorias, os teus sorrisos me fazer rir, ver os teus olhos brilharem fazer eu me sentir cada vez melhor, as coisas que tu gosta passaram a ser as coisas que eu também gosto. Obrigado rodaika, por fazer eu me sentir assim, sei que este sentimento nunca mais vai sair de mim, e nunca vou desistir de poder te dar um abraço e te dizer tudo o que sinto por ti. Eu amo demais você Rodaika.

Nenhum comentário: