segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Rodaika Daudt e Alexandre fetter ♥



    Amor de fã não se descreve, e mesmo se quisesse, eu não conseguiria encontrar palavras pra explicar tudo isso que sinto por vocês. Vocês são perfeitos juntos, e mesmo de longe, conseguem arrancar um sorriso meu com mais facilidade do que qualquer outra pessoa. Rodaika Daudt e Alexandre Fetter, obrigado por existirem. E saibam que nós da lovers, assim como milhares de pessoas, admiramos e amamos vocês incondicionalmente. ♥
Creditos para Loversrodaika, vocês arrazaram lovers. Das palavras de vocês eu faço as minhas, Rodaika e Alexandre vocês conseguem sem querer arrancar sorrisos de mim, parabéns por serem esse casal maravilhoso.
PS: Te liga também no post sobre eles aqui em baixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaamei fran! muito muito muito lindo esse post *-*

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaamei fran. de mais. lindo o post *-*