quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nos ultimos dias, muitos tem me perguntado o por que que eu sou fã dela...




  E eu disse que não sabia o por que.O que eu sinto é realmente inexplicavel, é por que ela é uma estrela, e estrelas brilham, e isso me faz brilhar também, não no sentido que vocês talvez estejam pensando, mas sim por que quando ela brilha, meus olhos brilham, meu sorriso brilha, meu coração brilha e meu dia sempre brilha, e isso me faz bem, me faz muito bem...
Gostar de alguem querida, carismatica, simpatica, atenciosa, legal, carinhosa, eu tenho orgulho dela, e esse é o motivo de tanto carinho, ela me da esperanças pra isso, ela me da forças pra eu acreditar no meu sonho e não desistir.É só por isso que eu faço de tudo por ela, de tudo por ti Rodaika, por que eu sou tua fã,     eu sou fã de uma estrela.


Nenhum comentário: