quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Me apaixonei ...



por estas fotos da RD de NH, estão linda demais. Não resisti :P


Olha que linda a @feeh_ziinha super concentrada falando com a nossa estrela.


Linda demais!


A cada dia que passa vocês sempre me demonstram estar mais apaixonados, e sempre ficam lindos juntos.

2 comentários:

@feeh_ziinha disse...

Lindas essas fotos,né?!
Eles tri apaixonados,ficavam se acariciando toda hora *-*
Eu tava tão concentrada conversando com a Rô que nem vi eles tirando a foto! rsrs
Amei!!!!

@francielepr disse...

Lindas demais essas fotos, eu não resisti e tive que colocar... Como não se concentrar né mãezinha ...