segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Eu tenho um sonho, alias eu tenho varios sonhos, mais o sonho que eu mais quero realizar, que eu presiso realizar AGORA, é um sonho que não da pra descrever, é uma coisa natural, é uma nessecidade, é um sonho que talvez pareça pouca coisa pra muitos, que pareça besteira, mas pra mim não é, pra mim é um sonho. Um sonho que eu vou lutar com todas a minhas forças pra conseguir realiza-lo, vou lutar até não conseguir mais, sei que tenho milhares de coisas que possam não me ajudar com esse sonho, coisas que não são ao meu favor, mas eu vou bater de frente com tudo isso, eu vou. Eu vou tentar uma vez, vou tentar duas, três, quatro ... quantas forem necessarias as vezes, até eu poder alcançar os meus objetivos. Esse sonho não é pra suprir minhas necessidades, é uma coisa que me faz bem, é uma coisa que me faz rir, que me faz chorar também, e até eu conseguir eu vou continuar assim. É o sonho de poder olhar nos teus olhos rodaika, e dizer como eu me sinto, por te admirar tanto, por gostar tanto de ti, por tu me fazer bem só com sorrisos, por tu me fazer eu ser tua fã sendo tão natural assim. É... Esse é o meu sonho, e eu vou conseguir alcança-lo, não importa se demorar o tempo que demorar eu vou lutar até eu te encontrar.

Nenhum comentário: