sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Alexandre Fetter e Rodaika.



Primeiro de tudo, obrigado Flavinha por ter sido a "cupido" e ter juntado o casal mais lindo que existe. A cada dia que passa vocês dois Rodaika e Fetter me deixam mais certa de que o amor existi, e sim ele existi. No mundo de hoje em dia que a falta de amor e as pessoas más se destacam, ainda restam alguns que se salvam. E vocês são um deles, as declarações que todos os dias vocês dois fazem um pelo outro, me faz admirar a cada dia mais vocês. Começa desde a historia de vocês que é linda, vou contar um pedacinho, rodaiquinha suspirava pela voz do AF, que naquela época ele era locutor da radio Atlântida, a primeira vez que eles se viram foi em uma festa, mas nem imaginavam nada ainda. Os dois eram rodeados de desencontros, Fetter era casado e Rodaika tinha uma filha Brenda. Então um certo dia de setembro de 2002 a nossa "cúpida" linda Flavinha, juntou as suas arte manhas para fazer o primeiro encontro do casal, foi tipo aquilo que é chamado de amor a primeira vista e eles não resistiram, Fetter "jogou tudo pro alto" e depois rolou o primeiro beijo, e enfim a vida de namorados. Depois de um ano a gravidez do Théo, que hoje tem sete anos. Os dois sempre falam que quanto mais o tempo passa, eles estão sempre se reapaixonando, os dois se descobriram e aprenderam a conviver com suas diferenças. "Seu posicionamento firme. Ela gosta ou não gosta de algo ou alguém, não precisa ficar se fazendo. Ela é autêntica e muito franca em sua opinião."  Fetter diz na entrevista pra zero hora. Rodaika diz que se apaixonou quando: "Vi que o Alexandre é um cavalheiro, cuida bem de uma mulher e é prestativo. Sabe quando a gente vê direitinha a diferença entre um guri e um homem? Pois eu percebi isso quando o conheci. Foi o primeiro encantamento. "
Aí, eu penso como não admirar esse casal, que é tão perfeito, que é tão apaixonado,que se completa, é como se eles fizessem de dois um só, é como se quando eu escutasse ou lesse a historia de vocês dois o lugar onde eu estou se enchesse de coraçãozinhos explodindo amor, e é isso que me faz a cada dia que passa vocês serem minha felicidade, me fazerem seguir vocês, procurar vocês em qualquer lugar que estejam, ouvir suas vozes no PB, na Atlântida, na TV ou em outro qualquer lugar que vocês estejam e que me façam estar. Parabéns e obrigado pelo que vocês são e por o que formam juntos, vocês são muito importantes pra mim, i need you.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tipo, ele largou a mulher por causa dela? E ainda acham lindo? Nossa, decepcionei!